quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vem chegando o verão.......

... e lá vamos nós!!!!
Demorei mas voltei.
Nossa... essa semana tá corrido aqui em Londrina. Não sei se pra vocês tb tá, mas pra mim... to numa canseira.
Mas nessas idas e vindas ao Centro, tenho visto umas coisas boas e bonitas e outras nem tanto.
Tanto pessoas, quanto roupa, bijoux....afinal, o verão tá chegando e o povo já entra no clima, deixando as pernocas de fora.
Hoje vi algo que me fez escrever, mesmo que tarde da noite.
Vestido de verão floral (lindo por sinal), peep toe rosa pink e ...... meia fina cor da pele.
Ora, sabemos que usa-se meia fina com vestido e peep toe.
Toque: cuidando sempre para a costura da meia, caso não seja a de dedinho, ficar embaixo da planta do pé. Nada de aparecer a costura junto com os dedos.
Então....mas o detalhe é que o vestido era lindo, coloridérrimo, roxo com laranja com verde, um estouro de vestido. Pelos joelhos, super elegante. Peep toe rosa pink, combinando com uma cor que tinha no vestido, isso é importante para não destoar.
Mas a tal da costura aparecendo lá com os dedinhos.
E convenhamos, esse look todo, vestido levinho, fresquinho, ficou um pouco pesado usar a meia fina.
Nada que uma boa lâmina de barbear não resolvesse o problema.
Que ver então se passasse um hidratante com pigmento, ia deixar qualquer perna mais branquinha num tom bonito de se ver.
Queria ter registrado em foto pra postar, mas não estava com minha superultramegapower máquina.
Rsrsrsrsrsr

Gente, muito boa noite e tenho mais dicas....mas acalmem-se. Pros meninos também.....

Beijoooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário